Pesquisa Web

Pesquisa personalizada
Eu no TwitterTwitterCounter for @lugardenegocios DigNow.org Directory of Business Blogs Business Blogs - Blog Top Sites TopOfBlogs PageRank Bookmark and Share BlogBlogs Business Blogs - BlogCatalog Blog Directory PageRank

sábado, 22 de novembro de 2008

Mp3Free

DJ - GiGi D´ Agostino - Lento Violento Compilation CD 1 - CD 2
Katinguelê - A Volta
Marcelo D2 - A Arte do Barulho

Nova Seção - Musicas Mp3 Download Free

Uma novidade em nosso blog, agora além de todo conteudo informativo, você poderá também fazer o download de suas mp3 favoritas através do nosso novo menu Mp3free.
Você encontrará aqui aquelas musicas que estão tocando nas rádios, festas, e boates de todo Brasil. As mais novas novidades em relação ao mundo musical, os mais famosos artistas e suas coleções tudo em um unico lugar. Aproveite.

domingo, 16 de novembro de 2008

Blogsvertise - Para Ganhar Pela Internet

Todos querem aproveitar ao maximo seu tempo, e ganhar alguma graninha sem muito esforços, este sistema blogsvertise, é um ótimo programa onde ele redireciona seu site/blog para que investidores em potencial utilize seu blog/site para divulgar seus serviços ou produtos, basta cadastrar-se, e ficar atento com seus anuncios em sua conta junto ao sistema BlogsVertise. Eu Recomendo

Site: www.BlogsVertise.com

terça-feira, 11 de novembro de 2008

Comunicado Speedy + Provedores (Ordem Judicial)

A Telefonica não poderá mais disponibilizar conexão direta sem que o usuario tenha contratado junto ao speedy um provedor por uma decisão judicial, o que acaba nos trazendo mais gastos para desfrutar de seu produto, acho isso um discaso, pois os provedores pagos tem outros meios de capitalizar mais recursos, e muita competência para atrair pessoas para contratar seus serviços. Não está previsto ainda o bloqueio para usuários que utilizam login: "internet@speedy.com.br" senha: "internet", mas dentro de poucos dias para ter acesso a internet banda larga não terá mais jeito, a solução é protestar e utilizar um provedor até que isso mude.
 

Seu Blog | Nosso Blog